quinta-feira, 25 abril 2024

Ponte encara o Oeste e Guarani recebe o CRB hoje

Não deu nem tempo de comemorar, no caso da Ponte que derrotou o Londrina por 3 a 1, ou lamentar, situação do Guarani após perder por 1 a 0 para o Coritiba, e os times de Campinas já estarão de volta a campo esta noite pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Macaca faz duelo paulista diante do Oeste, na Arena Barueri, enquanto o Bugre recebe o CRB (AL), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Ambos os confrontos têm início às 21h30. 

JOGO | Bugre vem de derrota por 1 a 0 para o Coritiba

A Macaca deve ter alterações no sistema defensivo. Suspenso, Guedes abre espaço para o retorno de Henrique Trevisan. Por opção, o zagueiro Reginaldo deve perder a posição para Airton. O técnico Gilson Kleina ressalta a importância de um bom resultado em Barueri. “Fora de casa precisamos melhorar, ser mais coesos e equilibrados, para que possamos trazer os três pontos contra o Oeste”, destacou. 

A Ponte deve mandar a campo Ygor; Diego Renan, Airton, Renan Fonseca e Henrique Trevisan; Washington, Lucas Mineiro, Renato Cajá e Marquinhos; Vico e Roger. Depois da importante vitória contra o Londrina, a Alvinegra passa a ocupar o 9º lugar desta série B, com 38 pontos ficando a três do G-4. 

Em busca de reabilitação após revés no Sul, o Guarani confia no bom retrospecto recente como mandante para voltar a vencer. O técnico Thiago Carpini contará com o retorno de Lucas Crispim ao meio-campo. Com lesão muscular, o volante Deivid ainda é dúvida. “É virar a página e buscar fazer um grande jogo nesta sexta-feira. O ambiente no elenco é muito bom para isso”, avaliou o treinador. 

O Bugre deverá encarar os alagoanos com Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Bruno Silva, Felipe Guedes, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas. A equipe alviverde ocupa a 14ª colocação da classificação com 32 pontos, três a mais que o Vila Nova, equipe que abre a zona do rebaixamento. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também