PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Projeto oferece aulas de tênis em Hortolândia

Os interessados em fazer a inscrição no projeto devem comparecer ao local do treino com documentos

O projeto Tênis para Todos, que conta com apoio da Prefeitura de Hortolândia, oferece aulas gratuitas da modalidade para meninos e meninas, dos seis aos 16 anos, em duas praças esportivas da cidade. Os treinamentos são realizados no Jardim Amanda, em quadras localizadas na rua Casemiro de Abreu, nas proximidades da lagoa, e no Parque Socioambiental Remanso das Águas, no Carmem Cristina. 

PUBLICIDADE

“Estamos com, aproximadamente, 50 alunos nas atividades e o objetivo é aumentar ainda mais a procura. Os jovens também participam de ações externas e torneios internos, ajudando a incluir socialmente esses meninos e meninas, despertando maior interesse pelo esporte”, explicou o professor Júnior Martins Viana, responsável por ministrar as aulas. 

As aulas no Amanda acontecem às terças-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h. No Jardim Carmem Cristina, os alunos entram em ação às quintas-feiras, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30. 

PUBLICIDADE

Os interessados em fazer a inscrição no projeto devem comparecer ao local do treino com documentos, acompanhado dos pais ou responsáveis. O pré-requisito para participar é estar matriculado na rede municipal ou estadual de ensino. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This