PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem aporte financeiro, Dado Salau deixa o Rio Branco

O clube anunciou a saída do dirigente nesta quarta-feira (6), em sua página no Facebook

O empresário Dado Salau não faz mais parte do grupo que comanda o futebol do Rio Branco. O clube anunciou a saída do dirigente nesta quarta-feira (6), em sua página no Facebook. Segundo a publicação, Dado, um dos patrocinadores do clube, pediu para se afastar por conta da crise causada pelo coronavírus. Para a reportagem, Dado declarou que o clube o dispensou e que só queria sua ajuda financeira.  

PUBLICIDADE

“Gostaríamos de informar que o Sr. Dado Salau não mais compõe o quadro de patrocinadores do clube e não participa de qualquer decisão e atividades relacionadas ao Rio Branco Esporte Clube. Dado, conhecido empresário de nossa cidade, pediu para se afastar por necessidade devido à crise que estamos vivemos e preferiu por focar em sua vida pessoal e profissional”, que agradeceu aos serviços que o empresário prestou ao clube. 

Dado falou com o TodoDia e alegou que o motivo principal é a pandemia. “É por conta de tudo que está acontecendo. Eu ia fazer um aporte financeiro, mas pela crise mundial que estamos vivendo por conta do coronavírus, comuniquei ao clube que não ia mais fazer o aporte, mas que estava à disposição e atuando em outros meios”, declarou. 

PUBLICIDADE

Segundo o empresário, o Rio Branco não quis dar continuidade na parceria.

“Eles preferiram ruptura em 100% e não queriam minha ajuda em outros sentidos, só a ajuda financeira. Não me querem mais lá, não tinham interesse além do aporte financeiro”. 

Dado disse que entendeu a decisão do clube e que está tudo certo. “Tenho posicionamento forte, às vezes tenho dificuldade de trabalhar num colegiado de pessoas, gosto de tomar decisões, certeiras e rápidas. Acabei entendendo o motivo deles não me quererem mais lá e tudo certo, vida que segue, continuo torcedor do Rio Branco”, afirmou. 

Perguntado se voltaria à equipe um dia ou se apenas sob outra gestão, Dado foi taxativo. “Agora não tem como pensar nisso aí, agora meu foco é 100% na minha empresa (Dado Tintas)”. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This