PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

União Barbarense rompe parceria com a RCA Sports

Com a medida, Leão da 13 desiste da participação da Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro

A diretoria do União Barbarense informou através de nota que a parceria com a RCA Sports, empresa de Campinas responsável pela gestão da categoria Sub 20 do clube, está rompida, medida que faz, consequentemente, com que o Leão da 13 desista da participação da Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro. O vínculo, que começou em 15 de julho, era válido até o final do ano que vem. De acordo com o comunicado, o motivo do destrato é o não pagamento de despesas essenciais por parte da parceira.

PUBLICIDADE

Em apenas dois meses de atividades da equipe gerida pela RCA Sports, a única competição disputada pelo alvinegro foi o Campeonato Paulista Sub 20 da segunda divisão, tendo sido eliminado ainda na primeira fase, com campanha de oito jogos, duas vitórias, dois empates e quatro derrotas, oito gols pró e dez contra.

“Desde o início, o pessoal da RCA era muito confuso com relação a pagamentos e relacionamento com o clube. Quando assinei o contrato e confirmei a participação no campeonato esperava mais na parte de organização. Mas não foi assim, só problemas atrás de problemas”, declarou na nota o presidente do União Barbarense, Daniel de Castro.

PUBLICIDADE

“Não vamos disputar a Copa São Paulo. Já avisei a Cristina (Maria Cristina das Neves Ayres de Abreu, diretora de competições) da Federação Paulista. Nossa meta prioritária, agora, é cuidar do social”, completou o mandatário do clube, que ainda informou no comunicado que, nos últimos dias, a empresa pagou os funcionários, porém, deixou pendente parte do acordo feito com o clube, despesas com açougue e a arbitragem do jogo diante do Brasilis, no sábado.

VÍNCULO

PUBLICIDADE

De acordo com o advogado do União Barbarense, Régis Godoy, o vínculo entre o clube e a RCA Sports pode, sim, ser rompido, pois não há previsão de multa contratual. Procurado pelo TODODIA, Rômulo Almeida, gestor da empresa, não retornou às ligação e tão pouco respondeu aos questionamentos via aplicativo de celular.

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This