Sexta, 28 Janeiro 2022

Cães Thor e Yran localizam cocaína dentro de microondas em transportadora de Sumaré

Cães Thor e Yran localizam cocaína dentro de microondas em transportadora de Sumaré

Apreensão da droga foi possível graças à atuação dos cães farejadores do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar  

Devido à ação dos animais, a droga foi apreendida nesta segunda-feira (Foto: BAEP/ Divulgação)

Os cães Thor e Yran, do Baep (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar, localizaram cinco tabletes de cocaína escondidos dentro de um microondas que estava em uma transportadora, em Sumaré. Devido à ação dos animais, a droga foi apreendida nesta segunda-feira (22).

De acordo com a corporação, durante o patrulhamento pela cidade, policiais foram acionados para averiguar uma carga suspeita que chegou a uma transportadora situada na Rua Félix Gomes dos Santos, no bairro Parque Santa Carolina.

A equipe seguiu para o local e devido à extensão do galpão, foi acionado o apoio do canil. Os cães Thor e Yran localizaram cinco tabletes de cocaína dentro de um microondas.

Policiais fizeram contato com o representante da empresa. Ele informou que o objeto foi enviado da cidade de Várzea Grande (MT) e o destino final seria a capital paulista.

O eletrodoméstico foi apreendido assim como as drogas e encaminhado para o Plantão Policial, onde o caso foi registrado e será investigado. Ninguém foi preso na ação.


 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/