O acusado está foragido; o atropelamento de Eleandro Marcelino dos Santos foi no Jardim Denadai, em Sumaré
O atual companheiro de sua ex-mulher é o principal suspeito da morte por atropelamento do ajudante geral Eleandro Marcelino dos Santos, de 36 anos, ocorrido no domingo (12) em Sumaré. O suspeito fugiu após o acidente e é procurado pela polícia.
Segundo a família, o acusado já havia ameaçado a vítima de morte antes. O atropelamento ocorreu na Rua Vilma Vieira Cardoso, no Jardim Denadai. Na tarde de domingo, por volta de 13h40, Santos foi atingido por um Fiat Palio cinza.
A mãe da vítima disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o motorista do carro era o atual companheiro da ex-mulher do ajudante geral. De acordo com os familiares, os dois já havia se desentendido antes.
Santos deixa uma filha de 14 anos, que teve com a ex-mulher, de quem se separou em 2019. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Estadual de Sumaré, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo à noite.
Santos foi enterrado nesta terça-feira (14), no Cemitério da Saudade, em Sumaré. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro. A polícia tenta agora localizar o companheiro da ex-mulher do ajudante geral.