quinta-feira, 25 julho 2024

Corpo de personal trainer é encontrado em estrada que liga Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste

Polícia Civil investiga circunstâncias da morte de Rodolfo Pestana, de 30 anos; corpo tinha sinais de violência

Rodolfo Pestana era morador de Americana e personal trainer (Foto: Reprodução/ Facebook)

O personal trainer, Rodolfo Pestana, de 30 anos, foi encontrado morto em uma estrada rural que liga Sumaré a Santa Bárbara d’Oeste, no último domingo (14). A informação foi confirmada ao TODODIA pelo IML (Instituto Médico Legal) de Americana na manhã desta terça-feira (16). De acordo com a ocorrência, a vítima possivelmente foi morta por asfixia.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída ao chão com um cadarço no pescoço, por volta das 6h40, por um ciclista na Estrada Municipal Olindo Biondo, na zona rural de Sumaré. Ele apresentava ferimentos na mão direita, que podem ter sido provocados por uma luta ou tentativa de defesa, e estava com ferimentos no rosto, possivelmente causados por socos. O cadarço foi apreendido.

Conforme o IML, as causas da morte são desconhecidas e a família já fez o reconhecimento do corpo. A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte.

Rodolfo Pestana era morador de Americana e personal trainer. Pelas redes sociais, amigos e familiares realizam homenagens ao jovem.

O velório ocorre nesta terça-feira das 14h às 17h, no Cemitério do Parque Gramado, em Americana, segundo informou a mãe do rapaz pelas redes sociais. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também