sábado, 20 julho 2024
REUNIÃO INTERROMPIDA

Equipe do 10° BAEP prende integrante do PCC que participaria do “Tribunal do Crime”

O criminoso participaria da reunião para julgar a traição de sua ex-mulher com outro criminoso
Por
Felipe Gomes
Foto: Reprodução/ 10°BAEP

A equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) interrompeu na tarde desta terça-feira (18), uma reunião entre criminosos do “Tribunal do Crime” onde estaria sendo discutido o destino de um homem de 38 anos, integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). A reunião acontecia em um estabelecimento no Jardim Sartori, em Santa Bárbara d’ Oeste.


Ao consultar a ficha criminal do suspeito, foi descoberto pela equipe que suspeito havia deixado o CDP (Centro de Progressão Provisória) de Porto Feliz, interior paulista, na última saída temporária, mas não retornou. Ao ser questionado, o suspeito confirmou que não havia voltado para participar do “julgamento do PCC”. A reunião seria para julgar a traição de sua ex-mulher com outro criminoso.


Ao ser questionado, o criminoso disse que o julgamento aconteceria no mesmo dia. Mas diante dos fatos, o homem foi algemado e levado ao 1° DP (Distrito Policial), onde foi registrado o caso, e depois foi levado para a Cadeia de Sumaré até ser apresentado a audiência de custódia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também