sábado, 18 maio 2024
ABUSO INFANTIL

Homem é preso em Piracicaba após molestar crianças de 4 e 9 anos

Homem também mantinha pornografia infantil guardada em seu celular. O criminoso assumiu ter abusado apenas da criança de 4 anos, negando o abuso da outra vítima
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação/10º BAEP

Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 19h, um homem de 39 anos foi preso após o 10º BAEP atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, no bairro de Perdizes, em Piracicaba. O homem teria molestado as netas de sua companheira que têm 4 e 9 anos.

A mãe das crianças relatou aos Policiais Militares que a menina de 4 anos havia reclamado de dores em sua genital durante o banho e ao questionar o motivo para a filha, a criança disse ter sido seu avô. A irmã de 9 anos da vítima também confessou a sua mãe que o mesmo fato teria acontecido com ela na data anterior.

Ao ser questionado sobre o fato, o homem confessou que teria passado os dedos nas partes íntimas da menina e que também tirou e armazenou fotos íntimas da criança em sua galeria no celular. Sobre a criança de 9 anos, o homem negou tê-la molestado.
As vítimas foram levadas junto a mãe para o pronto socorro da região para realizar atendimento médico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante. O fato foi conduzido ao Plantão Policial de Piracicaba, onde o caso foi narrado ao Delegado Dr. Mario Bortoleto Torina, que segundo o comandante do 10º BAEP, Tenente Coronel PM Golini “ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de Estupro de vulnerável, permanecendo preso à disposição da justiça”.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também