quarta-feira, 22 maio 2024
HOMICÍDIO

Morador de Santa Bárbara é encontrado morto em Limeira

O homem foi identificado como Alcides José da Silva. Ele morava no bairro São Fernando e a PM encontrou o corpo na noite desta quarta-feira (15)
Por
Henrique Fernandes

Um morador de Santa Bárbara d’Oeste, de 44 anos, que estava desaparecido deste terça-feira (13), foi encontrado morto na Estrada da Balsa, numa área rural de Limeira, na noite desta quarta-feira (14). O homem foi identificado como Alcides José da Silva. Ele morava no bairro São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste. De acordo com a Perícia Técnica da Polícia Civil, Alcides tinha ao menos quatro perfurações causadas por arma de fogo na região do tronco.

“Quando a Polícia Civil chegou ao local, chovia. A aproximadamente 100 metros da referida rodovia Estrada da Balsa (LIM-159), em um local chamado Condomínio Serra Verde, junto a uma estrada de terra estreita, secundária, foi encontrado um cadáver”, informou a Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado por volta das 19h30 e foi ao local onde encontrou o corpo na estrada. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, onde constatou ser “um homem de aproximadamente 1,72 de altura, cor branca, cabelo e barba grisalhos”.

Ainda de acordo com a perícia, ele estava com calça jeans, tênis da marca Nike de cor vermelho com sola branca, sem camisa e não tinha tatuagens no tronco. O caso foi registrado como homicídio no 4º DP (Distrito Policial) de Limeira e será investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também