Vítimas moravam em Guarulhos, tinham lesões na cabeça e estavam amarrados
Por Nayara Lourenço
A Polícia Civil identificou dois corpos localizados em uma área de mata, em Hortolândia, na manhã dessa quinta-feira (18). Os homens tinham lesões na cabeça e estavam amarrados.
Segundo apuração do site Policial Padrão, as vítimas foram identificadas como Douglas Lima Alves dos Santos, de 23 anos, e Luiz Augusto Gomes dos Santos, de 25. Os homens moravam em Guarulhos.
De acordo com o registro de desaparecimento, Luiz pegou um Uber com o amigo Douglas no dia 10 de maio, aproximadamente 14h. Posteriormente, ele desembarcou na rodoviária Barra Funda, em São Paulo, e após isso, postou um status de Whatsapp com a localização de Campinas.
A família de Douglas relatou que a vítima saiu de sua casa também na quarta-feira (10), mas sem informar para onde ia. As famílias conseguiram um último contato no dia 12 de maio e, depois, registraram os desaparecimentos na Polícia Civil.
A mãe de um dos jovens compareceu ao IML (Instituto Médico Legal) e realizou o reconhecimento dos corpos. A polícia ainda vai investigar a causa das mortes.