Quinta, 27 Janeiro 2022

Rapaz é detido após atirar em frente a tabacaria em Santa Bárbara

Rapaz é detido após atirar em frente a tabacaria em Santa Bárbara

Auxiliar administrativo de 19 anos efetuou disparos para o alto, foi pego pela Guarda Municipal e liberado ao pagar fiança de R$ 1,5 mil  

Os patrulheiros apreenderam um revólver marca Rossi calibre 22, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos (Foto: Guarda Municipal/ Divulgação)

Um auxiliar administrativo de 19 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (14) em frente a uma tabacaria no bairro Dona Regina, em Santa Bárbara d'Oeste. A arma foi localizada e apreendida.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o segurança do local que fica na Avenida São Paulo acionou a corporação. Ao chegar no endereço, os patrulheiros foram informados que um homem sacou um revólver e efetuou de três a quatro disparos para o alto, em seguida guardou o revólver na cintura e saiu caminhando.


A equipe localizou o indivíduo, mas com ele nada foi encontrado. Ao realizar uma busca nas proximidades, os patrulheiros apreenderam um revólver marca Rossi calibre 22, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos.

O homem foi encaminhado para o Plantão Policial de Santa Bárbara, onde acabou autuado por disparo de arma de fogo. Foi arbitrada fiança de R$1,5 mil, paga por familiares e o jovem, morador de Nova Odessa, responderá o processo em liberdade. A arma foi apreendida.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/