Sábado, 25 Junho 2022

Guardas apreendem pés de maconha em Santa Bárbara

Guardas apreendem pés de maconha em Santa Bárbara

Os guardas civis Nazato e Villalon apreenderam na tarde de ontem dois pés de maconha em uma casa no bairro Planalto do Sol, na Zona Leste de Santa Bár
Os guardas civis Nazato e Villalon apreenderam na tarde de ontem dois pés de maconha em uma casa no bairro Planalto do Sol, na Zona Leste de Santa Bárbara.

A equipe chegou na residência depois de uma denúncia anônima de que um homem conhecido por "Gordinho" teria alguns pés de maconha em sua casa.
Ao chegar no endereço, os patrulheiros foram recebidos pelo sogro do acusado, que permitiu a entrada na casa. Os guardas encontraram, próximo ao banheiro, um vaso contendo um pé de maconha e dentro do sanitário havia um copo com uma muda da mesma planta.
Durante a busca, um rapaz de 22 anos chegou à residência e se identificou como sendo o Gordinho e assumiu ser o dono das plantas. Ele foi  conduzido até o 2º Distritito Policial e as plantas foram encaminhadas para análise. Após prestar depoimento, o acusado foi liberado e vai aguardar até que o laudo do Instituto de Criminalística fique pronto.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/