Domingo, 24 Outubro 2021

Homem é preso com 877 pino de cocaína em Leme

Homem é preso com 877 pino de cocaína em Leme

Policiais da Força Tática, do 36º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), prenderam em flagrante, em Leme, sábado (6/4), um homem acusado de

Policiais da Força Tática, do 36º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), prenderam em flagrante, em Leme, sábado (6/4), um homem acusado de traficar drogas na região do Jardim Vanessa, naquele município. Na ação, os PMs apreenderam 877 pinos de cocaína, uma porção a granel com 150 gramas da mesma droga, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e pouco mais de R$ 7,5 mil em dinheiro.

Quanto os policiais chegaram à casa do suspeito, ele tentou fugir em uma motocicleta, mas acabou acompanhado por uma viatura, alcançado e preso. Um adolescente, irmão de homem detido, também admitiu, segundo a Polícia, participação no tráfico de entorpecentes, chegou a ser conduzido para a Delegacia e posteriormente foi liberado.

Segundo os homens da Força Tática, durante um patrulhamento, eles receberam informações sobre atividades voltadas ao tráfico de drogas, com detalhes sobre local, quem seria o traficante e de que haveria drogas prontas para a venda numa residência. Com a denúncia, foi mobilizada mais uma equipe da PM para fazer a averiguação e ao chegarem ao local indicado o suspeito estava próximo ao portão ao lado da esposa.

Ao ver as viaturas, ele tentou fugir em uma moto, percorreu várias ruas do bairro, até finalmente se alcançado e detido. Logo na revista pessoal, os PMs encontraram com o homem 30 pinos de cocaína. Enquanto isso, outros policiais que permaneceram na casa que seria ponto de tráfico, entraram no imóvel, após serem autorizados, e surpreenderam o adolescente, irmão do suspeito preso, tentando se desfazer de entorpecentes e da arma, que acabariam apreendidos no local.

O adolescente também confessou participação no tráfico e sobre uma cama os PMs apreenderam um saco plástico onde estavam centenas de pinos de cocaína e na sequência da revista na casa foram encontrados a grande quantia em dinheiro, possivelmente resultante do comércio de entorpecentes.

O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Leme onde o acusado, do qual a Polícia não divulgou a identidade, foi autuado em flagrante pela acusação de tráfico de drogas. Ele permaneceu preso, mas passará por Audiência de Custódia na Justiça, que definirá se a prisão em flagrante será convertida em prisão preventiva por tempo indeterminado.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/