Sexta, 17 Setembro 2021

UBS do Bordon tem capacidade para atender 10 mil por mês

UBS do Bordon tem capacidade para atender 10 mil por mês

A região do Bordon também recebeu um grande presente. Semana passada foi inaugurada a nova UBS (Unidade Básica de Saúde), um local amplo e confortável
A região do Bordon também recebeu um grande presente. Semana passada foi inaugurada a nova UBS (Unidade Básica de Saúde), um local amplo e confortável, com capacidade para atender a cerca de 10 mil pacientes por mês.
A unidade é proveniente de uma parceria da Prefeitura de Sumaré com o Governo do Estado, por meio do programa "Saúde em Ação" e veio para elevar o padrão da qualidade de atendimento . A UBS Bordon possui consultórios médicos, sendo um deles totalmente equipado para atendimento ginecológico, um consultório odontológico, salas de procedimentos, emergência com todos os equipamentos necessários e salas administrativas. Além disso, a unidade possui uma equipe de Saúde da Família, que presta um atendimento mais próximo à população.
Em breve, também será entregue o novo CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas), construído no mesmo terreno. Juntas, as duas unidades somam investimentos de R$ 4,8 milhões. Também estão em fase final de conclusão as novas unidades básicas do Parque Emília/Veccon, Florely e Ypiranga.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/