sexta-feira, 26 abril 2024

Homem de 44 anos é espancado até a morte

Um homem de 44 anos morreu anteontem à noite após ter sido espancado por dois homens em Nova Odessa.
Alexandre Ricardo Rocha, que morava na Vila Letônia, estava com o irmão dele, um balconista, de 43 anos, na Avenida Pedro de Oliveira, no Jardim Santa Rosa. Eles pararam porque o carro em que estavam quebrou.
Quando tentavam arrumar o veículo, passaram dois homens. De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre teria ficado incomodado pelo fato dos dois ficarem olhando para ele e seu irmão naquela situação e questionou os indivíduos sobre o motivo de estarem olhando.
O irmão de Alexandre disse que, por esse motivo, um deles se aproximou e disse: “você nem me conhece e está me intimando por quê?”. Em seguida, começaram a agredir a vítima com socos.
Alexandre caiu e, mesmo desacordado, continuou sendo agredido com chutes.
O irmão da vítima tentou intervir, mas foi agredido e vendo que não conseguiria cessar as agressões se afastou correndo.
De longe viu os autores chutando o rosto do irmão dele, até que fugiram.
O serviço de resgate foi chamado e levou os irmãos para o pronto-socorro do Hospital Municipal Doutor Acílio Carreon Garcia, de onde Alexandre foi transferido para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, em Sumaré, mas não resistiu e morreu na noite de segunda-feira.
O delegado Cláudio Eduardo Nogueira Navarro disse que será instaurado inquérito para investigar o crime. “Vai ser instaurado inquérito de homicídio”, disse.
Segundo ele, as investigações estão começando, mas ainda não existem suspeitos.
O irmão da vítima disse à Polícia que há câmeras de monitoramento no local do fato, cujas imagens podem ajudar nas investigações.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré porque a morte aconteceu naquela cidade.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também