Domingo, 28 Novembro 2021

Adolescente é detido por matar irmãos no Rio de Janeiro

Brasil + MundoCrime Bárbaro

Adolescente é detido por matar irmãos no Rio de Janeiro

O jovem é suspeito de asfixiar os irmãos, mediante esganadura e, em seguida, atear fogo nas crianças ainda vivas

ASSASSINADOS | Vicente e Valentim, de 4 e 2 anos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Um adolescente de 16 anos é acusado de matar os dois irmãos mais novos, de 2 e 4 anos, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As crianças foram encontradas carbonizadas dentro de casa e o adolescente foi apreendido na noite desta segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é suspeito de asfixiar os irmãos, mediante esganadura e, em seguida, atear fogo nas crianças ainda vivas.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes da mãe do rapaz, além do ódio que ele supostamente nutria pelo padrasto, pai das vítimas.

Ao site G1, testemunhas contaram que a mãe das crianças havia saído de casa para ir a um comércio e deixou os mais novos, Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, com o irmão mais velho, de 16.

Quando voltou, ela encontrou os filhos com os corpos em chamas e tentou salvá-los, mas os meninos não resistiram.

Ainda segundo testemunhas, o adolescente não estava em casa no momento em que a mãe chegou, mas foi encontrado por vizinhos na região.

A Secretaria de Educação de Maricá emitiu uma nota de pesar pela morte das crianças. Os irmãos eram alunos da rede municipal de ensino. "A Secretaria de Educação de Maricá manifesta seu mais profundo pesar pelos falecimentos dos alunos Vicente Costa e Valentim Costa, ambos matriculados no Ceim Marilza Medina. Em nome de toda equipe, a secretária de Educação, professora Adriana Costa, manifesta solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de profunda dor e perda", disse em nota. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/