quarta-feira, 28 fevereiro 2024

Funcionário de zoológico é mordido por tigre e morre de ataque cardíaco horas depois

 Segundo registro do hospital, o homem era diabético e não concordou com a amputação da mão ferida

(Foto: Reprodução)

Um funcionário de um zoológico particular no México foi mordido por um tigre após fazer carinho na cabeça do animal. Entretanto, a tragédia do trabalhador não parou por aí, pois duas horas depois o homem veio a óbito, vítima de um ataque cardíaco.

As imagens do grave acidente, ocorrido em Peribán, no oeste do país, mostram o momento em que José de Jesús, 23 anos, pôs a mão na jaula de um tigre-de-bengala, a maior das subespécies de tigre, que não reagiu bem ao momento carinhoso.

O felino selvagem mordeu a mão dele após receber carinhos por alguns segundos. O jovem gritou, enquanto uma segunda pessoa que registrava a cena tenta ajudá-lo. Logo depois, funcionários mostraram que a parte de fora da jaula estava cheia de sangue.

O funcionário atacado foi levado a um hospital local e, segundo relatos da mídia do país, ele não concordou com a amputação da mão ferida. Horas depois, a saúde de José piorou e ele acabou morrendo, vítima de ataque cardíaco. Segundo o registro do hospital, o paciente era diabético, o que poderia explicar a necessidade de amputar o membro atingido.

O dono do tigre disse que pagou todas as despesas médicas e que possui licença para ter o animal. Além do tigre, o zoológico particular conta com um leão e um crocodilo. 

Via R7.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também