Domingo, 17 Outubro 2021

Divulgada classificação do concurso da Guarda

CampinasGuarda Municipal

Divulgada classificação do concurso da Guarda

A próxima etapa é a homologação, prevista para esta quarta-feira (1)

Prefeitura de Campinas divulga classificados em concurso da Guarda Municipal (Foto: Toninho Oliveira / Prefeitura de Campinas)
A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas de Campinas divulgou nesta segunda-feira (30) a classificação final do concurso para a Guarda Municipal. A publicação, que está disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), também traz a classificação dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência.

Para este concurso, foram oferecidas 60 vagas, sendo 10 para mulheres e 50 para homens.

A próxima etapa é a homologação, prevista para esta quarta-feira (1).

Mais de 9,1 mil candidatos se inscreveram para o concurso, aberto em julho de 2019. Dos candidatos, 1.198 eram mulheres e 7.919 eram homens.

Os candidatos já participaram da prova objetiva, exame antropométrico, TAF (Teste de Aptidão Física) e Avaliação Psicológica.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, além das diferentes fases, o recurso de um candidato também causou demora na finalização do processo. "Tivemos uma decisão judicial sobre o teste de aptidão física de um candidato e, por conta da pandemia, não foi possível realizar o teste antes. Finalizamos esta etapa e estamos dando andamento ao processo", disse.

Após a homologação, os candidatos já podem ser convocados para a reunião de preenchimento de vagas e os presentes darão prosseguimento às outras etapas, que são o exame médico, a pesquisa social, a avaliação psicológica para porte de armas e o curso de formação. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 17 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/