Quinta, 30 Junho 2022

Em Nova Odessa, Guarda recupera caminhão com combustível roubado

Nova Odessarecuperação

Em Nova Odessa, Guarda recupera caminhão com combustível roubado

 Veículo levado em Paulínia transportava 35 mil litros de combustível

O motorista foi rendido por pelo menos dois criminosos armados (Foto: Divulgação)
A Guarda Municipal de Nova Odessa recuperou na noite desta quarta-feira (18), uma carreta com combustível roubado em Paulínia. Dois foram detidos.

Segundo informações da Guarda, um caminhão trator que transportava uma carreta carregada com 35 mil litros de combustível,l seguia viagem para a cidade de Mogi Mirim.

O motorista foi rendido por pelo menos dois criminosos armados. A dupla teria feito o motorista refém e rodou por cerca de 3 horas até liberar a vítima em uma área de mata na cidade.

As equipes de Nova Odessa realizaram uma pesquisa no sistema de videomonitoramento e descobriram que a carreta havia entrado no município por volta das 19h.

Os patrulheiros realizaram buscas por diversos pontos da cidade e conseguiram localizar a carreta tanque, sem o cavalo mecânico, em um sítio no bairro Campos Verdes, em Nova Odessa, carregada com todo o combustível.

Durante a busca no local, os agentes acharam um indivíduo que foi detido. Ao ser questionado informou que havia deixado o cavalo mecânico na Rua Azil Martins, no bairro Santa Rosa. Outra equipe seguiu até o endereço e encontrou o veículo com outro suspeito que também foi detido.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o veículo permaneceu apreendido. A dupla foi liberada após prestar depoimento. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/