sábado, 22 junho 2024
SERVIÇOS

Obras na Nossa Senhora de Fátima mudarão o trânsito e eliminará o radar da via

A remodelação viária que está sendo executada no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Maria Joana Criveloni Abrahão
Por
João Victor Viana
Foto: Miguel Silva / Rede TODODIA

Na última segunda-feira (30), a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Americana iniciou a remodelação viária que está sendo executada no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Maria Joana Criveloni Abrahão, na altura da Vila Israel.

Esse novo cruzamento contará com um acesso exclusivo à Rua Maria Joana Criveloni Abrahão, para os motoristas que estão no sentido da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) na Avenida Nossa Senhora de Fátima sentido. Antes, essa conversão não era permitida.

Além de acrescentar uma faixa de rolamento na avenida, a remodelação viária no trecho contará com um conjunto de semáforos. Com o controle semafórico, o radar de velocidade de 60 km/h será removido da Avenida.

Também será necessária a intervenção na galeria pluvial, remanejando a boca de lobo.

Durante a execução das obras, a faixa da direita da avenida fica interditada cerca de 150 metros, e os motoristas precisam passar pelo trecho na via da esquerda.

Segundo o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves, o objetivo desta obra é evitar acidentes e melhorar a segurança dos motoristas que cruzam a Avenida Nossa Senhora de Fátima.
A prefeitura não informou qual a previsão para encerramento das obras.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também