quinta-feira, 25 abril 2024

Homem é executado em bar da família em Sumaré

Jefferson Luis Benedito, de 38 anos, levou vários tiros no Jardim Fantinatti, mas autoria do crime ainda é desconhecida 

Polícia investiga o crime, ocorrido na noite da última sexta-feira, em estabelecimento comercial em Sumaré (Foto: Arquivo/TodoDia Imagem)

Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo, no interior de bar da família, no fim da noite da última sexta-feira (18), no Jardim Fantinatti, em Sumaré. O autor ainda não foi identificado.

De acordo com informações obtidas através do boletim de ocorrência, Jefferson Luis Benedito, de 38 anos, relatou à irmã, ainda quando estava consciente e sendo socorrido, que foi surpreendido no interior do bar, que funciona na garagem da casa na Rua Tiago de Castro Ferreira, por homem que desceu de um veículo hatch de cor branca, seguiu em sua direção e efetuou cerca de nove disparos. A irmã relatou que estava dentro da casa quando ouviu barulho de tiros. Ao sair para olhar o que havia acontecido, encontrou o irmão caído.

Ela levou a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Matão, no entanto Jefferson não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Fragmentos de projéteis foram recolhidos pela Polícia Militar, que compareceu à unidade de saúde. Os materiais foram encaminhados para análise da equipe da Polícia Científica, para tentar identificar que tipo de armamento foi usado no crime.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana pela funerária de plantão.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai de Benedito relatou que ele tinha antecedentes criminais, mas não informou se ele estaria recebendo ameaças ou teria se envolvido em desavenças recentes.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré como homicídio. A polícia investiga pistas que levem a identificação e localização do autor dos disparos. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também