Quinta, 20 Janeiro 2022

Sumaré doará mudas para apoiar plantio

SumaréCelebração

Sumaré doará mudas para apoiar plantio

  Neste sábado (3), a ação será no Balão do Bom Retiro, região da Área Cura e a distribuição ocorrerá seguindo todas as normas sanitárias e de proteção à Covid-19

De acordo com a prefeitura, o objetivo é incentivar a preservação ambiental e o plantio (Foto: Divulgação Prefeitura Sumaré)

Em celebração aos 153 anos de Sumaré (26 de julho), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoverá nos próximos finais de semana a distribuição gratuita de mudas frutíferas, nativas e árvores de calçadas, sempre das 8h às 12h. Neste sábado (3), a ação será no Balão do Bom Retiro, região da Área Cura. A distribuição ocorrerá seguindo todas as normas sanitárias e de proteção à Covid-19. O objetivo é incentivar a preservação ambiental e o plantio.

"Desde 2017, mais de 35 mil mudas foram plantadas em toda a cidade, recuperando áreas degradadas. Nossas tendas percorrerão todas as regiões, distribuindo as mudas, seguindo todas as normas de segurança. Convidamos nossos moradores a se juntarem a nós e contruir uma cidade cada vez mais verde" disse o secretário de Meio Ambiente, Carlos Barijan.

No dia 10 a ação será na Praça do Evangelho, no Matão, e no dia 17 na Praça Angelo Tomazin, no Maria Antonia. No sábado do dia 24 a distribuição de mudas será na pista de skate da Avenida da Amizade, em Nova Veneza. No dia 31, no campo da Avenida Fuad Assef Maluf, no Picerno, e no dia 3 de agosto, na Praça da República, no Centro. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 20 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/