domingo, 3 março 2024

Um bar para inovar

Revoada Adega, localizado no centro de Santa Bárbara D’Oeste 

Oferecer um bar diferente de tudo e de todos os demais, com experiências encontradas somente na capital, São Paulo, ou em Campinas, com decoração e apresentações diferenciadas. Essa é a proposta do Revoada Adega, localizado no centro de Santa Bárbara D’Oeste.

A casa, do administrador de empresas e empresário Paulo Rossi e do dentista Gustavo Caproni, foi inaugurada em julho de 2021 durante a pandemia, conforme Rossi. “Visualizamos uma oportunidade de negócio. Já que outros bares estariam fechando e quebrando, seria o momento de criar algo que não havia na região, inovar, e aproveitar a situação do mercado”, esclarece.

Ambiente

O projeto do Revoada Adega foi desenvolvido pelos proprietários, evidenciando o rústico, com uma decoração original. A casa tem espaço de consumo interno e externo, com mesas, cadeiras e bistrôs, no qual também são apresentados shows ao vivo, com foco no sertanejo, mas com espaço para o pop, rock, mpb e pagode.

“O objetivo da casa é ser diferente, então, após nossa inauguração, notamos os concorrentes reformando e se adequando a esse conceito. Acredito que mudamos Americana e Santa Bárbara. E nosso objetivo futuro é ser o maior e mais descolado bar da região, já temos projeto para isso. O cliente tem que viver experiências marcantes para sempre fidelizar um local”, avalia Paulo Rossi.

Cardápio de boteco e drinks

De acordo com o proprietário, Paulo Rossi, as opções do cardápio compõe a velha e boa vertente da comida de boteco: coxinhas, pastéis, kibes, batata, lanches e porções variadas, todos produzidos por fornecedores. Ele ressalta a porção de pastel de fubá “original de minas gerais”, trazida por Gustavo Caproni de sua cidade natal. “Algo que ninguém tem na região, somente em Minas e em São Paulo”.

As coxinhas ganham destaque, conforme Rossi, pois são especiais e têm um tamanho maior. “Temos de frango, costela e marguerita. Tem muita procura por serem maiores que as normais, são deliciosas e vem catupiry também”.

Há rótulos nacionais de importados de vodca, gim e whisky e a casa ainda oferece uma vasta linha de drinks, com apresentações inovadoras e marcantes. Entres os drinks de destaque, o proprietário aponta o Loucura de Amor, servido na cápsula de rosas que sai fumaça; o Afoga o Ganso, servido em uma banheira com espuma de gengibre e um patinho de decoração;o Fini, na taça, com a cor azul, espuma rosa e uma bala fini espetada na taça, que o cliente pode comer normalmente; o Chapeuzinho Vermelho, que chega à mesa no copo acompanhado de um frasco de xarope de morango, que o cliente abre e derrama sobre sua bebida, deixando-a ainda mais doce e com sabor de morango, entre outros.

O Revoada Adega funciona às quartas e quintas, das 17h às 23h; às sextas e sábados, das 16h à 1h da manhã, e aos domingos, das 16h à meia-noite.

Revoada Adega

Av. Monte Castelo, nº 73 – Centro – Santa Bárbara D’Oeste (SP)

Fone/WhatsApp: (19) 3454-7999

Para mais informações sobre a casa, acesse:

https://www.instagram.com/revoadaadegaa/

https://www.facebook.com/revoadaadegaa 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também