A Prefeitura de Sumaré vai construir 412 moradias nas regiões do Matão e Jardim Picerno, com um investimento previsto de R$ 5 milhões. A novidade foi discutida em uma reunião entre o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Cardinale Branco, o deputado estadual Dirceu Dalben (Cidadania) e o secretário de Habitação de Sumaré, Douglas Aparecido de Oliveira.
A Secretaria de Habitação de Sumaré esclarece que o aporte será usado nas moradias nos empreendimentos Gran Vic Barcelona 1 e 2, no Matão, e no Ametista, no Jardim Picerno. “Estamos muito felizes com esse anúncio feito pelo secretário Marcelo Branco. É um projeto habitacional importante para Sumaré”, ressalta o deputado.
O secretário estadual de Desenvolvimento, Marcelo Branco, declara que irá realizar uma visita a Sumaré após a liberação dos recursos para a construção das 412 unidades habitacionais.
Já Douglas Oliveira, que representou o prefeito Luiz Dalben na reunião, comunicou ser um projeto previsto no programa Casa Paulista. “Vamos realizar uma visita in loco assim que possível”, disse.