PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ponte Preta tenta reencontrar vitória

Time joga contra o São Bento, hoje às 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

A Ponte Preta entra pressionada para enfrentar o São Bento, hoje, às 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem vencer na competição há quatro jogos, o técnico Jorginho chegou a cogitar deixar o clube durante a semana, mas acabou mudando de ideia.

PUBLICIDADE

No Azulão, apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, o clima é bom, afinal, com o 1 a 0 sobre o Criciúma, o time voltou a vencer depois de mais de dois meses. 

O treinador pontepretano não revela a escalação, mas afirma que não irá poupar os jogadores pendurados por conta de o dérbi contra o Guarani ser na próxima rodada. A certeza é que Gérson Magrão e Matheus Vargas, expulsos na derrota para o América-MG, são desfalques – Tiago Real e Alex Maranhão são os favoritos para ocuparem as vagas. Em contrapartida, o atacante Marquinhos estará de volta. 

PUBLICIDADE

O Bentão quer aproveitar o segundo compromisso seguido em casa para deixar a degola. E, para tanto, o técnico Doriva deve manter a mesma formação da vitória sobre os catarinenses na terça-feira. A principal esperança para mais um triunfo no CIC passa pelos pés de Paulinho Bóia, que vem sendo o principal nome do ataque do Azulão nas últimas partidas. 

SÃO BENTO  

PUBLICIDADE

Gabriel Felix; Marcos Martins, Elton, Wesley e Mansur; Doriva, Vinícius Kiss, Paulinho e Caio Rangel; Paulinho Bóia e Rafael Silva. T.: Doriva. 

PONTE PRETA 

Ivan; Siego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guedes; Edson, Camilo, Tiago Real e Alex Maranhão; Marquinhos e Roger. T.: Jorginho. 

 

Árbitro: Émerson de Almeida 

Local: Estádio Walter Ribeiro  

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This