quinta-feira, 25 abril 2024

Apae de Americana também suspende atendimento contra coronavírus

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Americana decidiu suspender todas as suas atividades a partir de segunda-feira (23), por conta do aumento do número de casos do coronavírus no Brasil.

A associação, que tem mil matriculados – de bebês a idosos – só vai manter a recepção funcionando, em horário especial.

Os pais deixam de contar, por tempo indeterminado, com serviços essenciais para o cada usuário.

De acordo com comunicado da diretoria, não haverá atendimento nas áreas de áreas de saúde, educação e inclusão social, por tempo indeterminado.

A escola de educação especial vem encerrando gradativamente suas atividades desde segunda, seguindo orientação da Secretaria de Estado da Educação.

A assistência social já suspendeu suas atividades hoje (17). Os serviços de reabilitação param amanhã (18). Os de integração sensorial não funcionam a partir de segunda.

Também deixam de funcionar, por tempo indeterminado, o setor de Mercado de Trabalho e Emprego Apoiado, que capacita deficientes ao trabalho em varejões e supermercados. Até o bazar, que ajuda na manutenção da entidade com a venda de artigos doados, está parado.

Quem precisa fazer contato e obter informações sobre as atividades pode procurar a recepção, que a partir do dia 23 vai funcionar das 9h às 15h. O celular de contato é (19) 99285-1647.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também