TV AO VIVO
TODODIA 30 de outubro de 2026
Esportes

Suspeitos se entregam e negam envolvimento no crime

Compartilhar WhatsApp Facebook

Dois suspeitos de participação da morte do jogador Daniel Corrêa se apresentaram na manhã de ontem à Polícia Civil do Paraná. Igor King, 19 anos, e David Willian Villeroy da Silva, 18 anos, tiveram as prisões preventivas decretadas na tarde de quarta-feira e eram considerados foragidos.

Os dois falarão oficialmente à Polícia a partir das 10h de hoje. Eles serão ouvidos separadamente e, segundo o advogado dos dois Robson Domacoski, sustentarão a tese de que a ideia era “dar um susto em Daniel deixando o jogador pelado na BR”.

David, que era “paquera” de Allana Brittes, filha de Edison Brittes, acusado de ser o autor do crime, será o primeiro a ser ouvido. Igor falará em seguida.

Robson Domacoski afirmou que “todos os homens da casa bateram em Daniel”. Além de Igor King e David Villeroy, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, 19 anos, é acusado de participação nas agressões. Eduardo foi detido na tarde de quarta em Foz do Iguaçu-PR.

Esta matéria foi útil para você?

Folhapress TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.